terça-feira, 23 de março de 2010

NOSSA SUFICÊNCIA EM CRISTO

Neste livro John MacArthur apresenta como a igreja moderna tem trocado sistematicamente a suficiência das Escrituras, por outras teorias, tais como a psicologia, o pragmatismo, o "show bussiness". Nos seus doze capítulos ele mostra como a Palavra de Deus é suficiente para cuidar da vida do ser humano, tanto no aconselhamento, como na vida pessoal, argumentando que o cristão não precisa nada mais, além da palavra de Deus que é suficiênte.

Avaliação:

Este é um dos melhores livros de John MacArthur Jr já publicados em português. De modo direto, como é de seu estilo, ele apresenta em seus  primeiros capítulos como falsas verdades tem penetrado na igreja contemporânea, principalmente na área do aconselhamento cristão.

Por meio de um estudo criterioso das Escrituras, ele mostra que toda a Escritura é suficiente para orientar a vida do ser humano.

Também mostra como as psicologias atuais tem minado a revelação da verdade e tem relegado as Escrituras a um segundo plano.
 
De forma clara ele aborda as várias psicologias à luz das Escrituras, e procura construir um argumento sobre a suficiência da Palavra de Deus no auxilio das pessoas com seus problemas pessoais.

Indicação:

Este livro é indicado a todos os crentes. Sua argumentação é clara, simples e bíblica. Sua leitura ajudará a entender como as Escrituras podem lidar com qualquer problema humano.

Ficha Técnica
Título: Nossa Suficiencia em Cristo

Subtítulo: Três Influencias Letais quem minam sua vida espiritual
Título em Inglês: Our Sufficiency in Christ
Autor: John MacArthur, Jr.
Editora: Fiel

224 páginas
Formato: 14 x 21 c

Acabamento: brochura
2 Edição: 2001


Adquira este livro em nossa loja virtual BIBLIOTECA EVANGÉLICA: Nossa Suficiencia em Cristo (clique aqui)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial