segunda-feira, 12 de abril de 2010

AMANDO A DEUS DE TODO O ENTENDIMENTO

Como é possível concentrar-se nas coisas alegres e verdadeiras da vida pressionada pelas preocupações do dia-a-dia e, às vezes, atormentada pelo medo, pela ansiedade, pela depressão? Como podemos nos concentrar nas dádivas de Deus quando as preocupações e problemas tomam conta de nossa vida? 
Elisabeth George procura apresentar como podemos viver uma vida de alegria, concentrando-se naquilo que é bonito, puro e bom. 


Avaliação
Neste livro a autora selecionou as promessas mais preciosas para ela ao longo de sua vida, onde faz uma estudo de alguns versículos que ela decorou ao longo dos anos. 


São textos conhecidos por todos nós explicados com simplicidade sem simplismo e que nos ajudam a refletir nas bençãos que Deus já nos concedeu. 


Indicação
Este livro de Elisabeth George é precioso pois ela trata de assuntos atuais e relevantes a toda mulher, tais como ansiedade, preocupação, perdão, provações, questões que precisamos lidar em nosso cotidiano.


Com um guia de estudo ao final, auxilia muito em sua aplicação e utilização em pequenos grupos, EBD ou até mesmo individualmente. Ele pode ser usado também para acompanhamento de discipulado e aconselhamento bíblico, dando ao conselheiro e ao aconselhado uma boa orientação para os encontros e estudos.

Ficha Técnica
Autores: Elisabeth George

Editora: Hagnos
Formato: 14x21cm - 250pg. - Brochura
3 Edição: Junho - 2003
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial