segunda-feira, 5 de abril de 2010

COMENTÁRIO DE EFÉSIOS - JOÃO CALVINO


O comentário de Efésios escrito por João Calvino é um dos clássicos da literatura cristã. Calvino destaca-se pela firmeza, precisão de suas convicções bíblicas e profundidade de sua teologia. Não obstante, quando escrevia ou pregava, apresentava a mensagem do Evangelho com humildade, simplicidade, clareza e absoluta submissão às Escrituras.

Avaliação

João Calvino foi um dos maiores teólogos do cristianismo. Viveu na França e na Suiça, onde foi pastor, teólogo e um dos mais importantes homens da reforma protestante.
Mesmo sendo um livro antigo, seus comentários permanecem atuais, relevantes e bem elaborados.

Calvino deixou para a igreja evangélica inúmeros livros, dentre eles, o seus comentários bíblicos, agora reproduzidos em português pela editora Fiel.

O livro foi muito bem preparado pela editora, desde a sua capa, a escolha do papel, a fonte, formato. Nele o leitor encontrará um comentário exegético bem estruturado por este grande homem de Deus.

Indicação

Juntamente com toda a série que está sendo publicade, este é um bom comentário feito por um homem que amava as Escrituras e especialmente a Deus. Pastores, líderes, professores de teologia deveriam ter em sua biblioteca esta coleção para consultá-la sempre que precisarem.

Este é um livro para consulta e referência que será muito usado por todos aqueles que desejam se aprofundar no estudo da Bíblia.

Ficha Técnica 

Autor: João Calvino
Editora: Fiel
Formato: 14x21cm - 161pg
1Edição: Fevereiro 2007

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial