sábado, 10 de julho de 2010

EFÉSIOS - SÉRIE COMENTÁRIOS BÍBLICOS

Calvino destaca-se pela firmeza, precisão de suas convicções bíblicas e gigantismo de sua teologia. Não obstante, quando escrevia ou pregava, apresentava a mensagem do Evangelho com humildade, simplicidade, clareza e absoluta submissão às Escrituras.
Dentre a vastidão literária produzida por Calvino, apresentamos aos leitores o seu comentário à epístola aos Efésios. Escrito em um momento crucial do Cristianismo, Calvino remete-nos de forma espetacular à mente inspirada do apóstolo Paulo, oferecendo-nos uma exegese fiel e de grande utilidade aos leitores.

Avaliação

João Calvino foi um dos maiores teólogos do cristianismo. Viveu na França e Suiça, onde foi pastor, teólogo e um dos maiores homens da reforma protestante.
 

Calvino deixou para a igreja evangélica inúmeros livros, dentre eles, o seus comentários bíblicos, agora reproduzidos em português pela editora Fiel.
 
O livro foi muito bem preparado, desde a sua capa, a escolha do papel, a fonte e a forma como foi estruturado. Nele você encontrará um comentário exegético bem estruturado por este grande homem de Deus, escrito de forma simples, ao apresentar a argumentação do livro de Efésios.

Indicação
 
Juntamente com toda a série de comentários bíblicos de Calvino, este é um bom livro que pastores, líderes, professores de teologia deveriam ter em sua biblioteca.
 
Sua consulta e pesquisa ajudará ao estudioso das Escrituras a se aprofundar no estudo das Escrituras.

Ficha Técnica
Autor: João Calvino
Editora: Fiel
Formato: 14x21cm - 161pg
1Edição: Fevereiro 2007
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial