segunda-feira, 9 de maio de 2011

UM CHAMADO À REFORMA ESPIRITUAL

Deus não requer acalorados programas na igreja e programações frenéticas. Ele deseja somente que seu povo o conheça mais intimamente. O apóstolo Paulo econcontro a intimidade espiritual em sua própria comunhão com o Pai. Um chamado à Reforma Espiritual investiga as epístolas para ver que lições Paulo ensinou em sua "escola da oração".
Os cristãos de hoje ainda podem alcançar a convicção que Paulo desfrutou seguindo seus princípios de vida por uma profunda experiencia espiritual.

Avaliação

D.A. Carson é um dos homens mais brilhantes de nossos dias. 
Este livro é uma compilação de uma série de mensagens proferidas por ele em Janeiro de 1990 em New South Walles na Church Missionary Society

Nesta obra ele abordará a importância da oração na vida do crente por meio de um análise de algumas orações de Paulo, especialmente em suas petições, que estao expostas em suas cartas. São doze estudos que pretendem nos desafiar, moldar e aprender por meio destas belas paulinas. 
Indicação

Orar é um tremendo desafio para cada crente. Desafio tal que deveria ser encarado com a seriedade que ela merece. Este livro nos desafia a isso, ao analisar as orações deste grande homem de Deus, o apóstolo Paulo. 

Ele é um excelente material para todos os crentes, que podem aprender dele. Também poderá ser útil em grupos de estudo, pois o autor adaptou bem seu material e ao final de cada capítulo elaborou uma série de perguntas a respeito do que foi exposto.

Ficha Técnica
Autor: Donald. A. Carson
Formato: 16x23cm - 238pg - brochura
1 Ediçã0: 2007
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial