quinta-feira, 15 de março de 2012

GRAMÁTICA PRÁTICA DE GREGO

Esta nova gramática grega contém 32 lições inovadoras sobre os elementos essenciais da fonética, da morfologia e da sintaxe da língua grega abrangendo tanto o Novo Testamento como a LXX.

Cada lição apresenta os paradigmas verbais e nominais com as respectivas explicações.
Exemplos para confirmar a explicação gramatical e levar o estudante ao texto das Escrituras ajudando-o a se familiarizar com ele.

Cada lição apresenta a lista dos termos mais frequentes no Novo Testamento e o vocabulário (sempre que possível) e exercícios dinâmicos e criativos que servem como forma de revisão dos pontos centrais estudados;

Apêndices, tabelas de flexões nominais e verbais que podem servir de referências, um vocabulário grego-português de todas as palavras usadas nos paradigmas e vocabulários, indicando o número de vezes que cada uma delas aparece no Novo Testamento;

Avaliação

Esta nova gramática também escrita por um brasileiro está muito bem organizada e elaborada com um belo projeto gráfico é bem vinda as mesas dos estudantes da língua grega no Brasil.

Indicação

Estudantes da língua grega, professores e pastores de seminário poderão desfrutar deste novo trabalho da editora Hagnos.

Ficha Técnica
Autor: Esequias Soares
Editora: Hagnos
Formato: 16 x 23 cm - 496 páginas - brochura
Edição: 2011
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial