quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PECADOS INTOCÁVEIS

Por que toleramos certos pecados?
Será que os cristãos vivem tão preocupados com os pecados considerados mais graves pela sociedade que se tornaram indiferentes à necessidade de tratar dos pecados mais sutis que todos cometemos?

Nesta obra Jerry Bridges aborda essa questão e escreve novamente sobre seu tema favorito - a santidade. Ele trata de um grupo específico de pecados em geral considerados "aceitáveis" ou "intocáveis", pecados que toleramos em nossa vida, tais como ciúme, raiva, orgulho, ingratidão e mania de criticar o próximo.

Avaliação
Jerry Bridges tem uma característica marcante em seus escritos: simplicidade e profundidade. Neste novo lançamento em português, ele aborda um tema muitas vezes menosprezado pelos crentes, aqueles pecados que aceitamos e até toleramos. Na primeira parte ele mostra como a Bíblia define o que é pecado e quais suas implicações para nossas vidas. Na segunda parte, Bridges mostra como essa definição afeta várias práticas que desenvolvemos e que muitas vezes são toleráveis em nossas vidas.

Indicação
Este livro tem surpreendido. A todos a quem tenho indicado e o leem me procuram mais tarde para falar de como o que ele escreveu tem impactado sua vida e maneira como ele vê o pecado em áreas antes entendidas como aceitáveis. 
Sendo assim, posso afirmar que sua leitura será muito valiosa a todo o crente que procura aprender em como identificá-los e lidar com seriedade o pecado em sua vida.

Ficha Técnica
Autor: Jerry Bridges
Editora: Vida Nova
Formato: 14 x 21 cm - 176pg.
Edição: 2012


Acesse a loja Biblioteca Evangélica e compre o livro agora:
Pecados Intocáveis
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial