segunda-feira, 26 de setembro de 2016

GENOVIEVA

Este é mais um livro da série Histórias Verdadeiras.
Genovieva é uma garota romena cheia de sonhos! Sua família era cristã e na época mais difícil do período comunista, com perseguições aos cristãos, a vida não foi nada fácil para ela nos anos 70 a 80.

Não podemos dizer que ela “nasceu no país errado”! Pois isto seria querer ser mais sábio do que o próprio Deus. Ele é quem sabe aonde cada um de nós vai nascer e crescer e é Ele que, lá do céu, toma conta de nossas vidas. As muitas aventuras de Genovieva mostram como Deus toma conta daqueles que o amam.

Avaliação:
Este livro conta a história verídica de uma criança romena e suas duras lutas em um dos piores regimes comunistas que conhecemos. O livro contém ilustrações monocromáticas bem desenhadas que conferem ao livro uma beleza em seu acabamento.
Apesar dos eventos ocorrem em um período negro do comunismo (especialmente na Romenia entre os anos 70 e 80), esta comovente história empolga e envolve os leitores do começo ao fim.
O livro é bem acabado, em papel couché, Os capítulos são curtos que facilitam a leitura das crianças, talvez precisando somente alguma explicação de coisas mais antigas que as crianças de hoje não conheçam ou não entendam.

Indicação:
Os pais se benefiarão bastante de livros como este, que contam as histórias de crianças que foram alcançadas pelo Senhor e como suas vidas foram transformadas.
Para os menores este livro pode ser lido pelos pais aos filhos. Aos mais velhos, pode ser (juniores crianças entre 9 e 12 anos) terão neste livro e nos outros livros desta série.

Outros Livros da série:
Aracy - a pequena indigena
Ourane - o menino de ninguém
Sebti


Ficha Técnica:
Título: Genovieva
Título Original: Genovieva
Autor: Samuel Grandjean
Editora: APEC - Aliança Pró Evangelização das Crianças
Formato: 14 x 21 cm
206 páginas
Acabamento: Brochura com abas
1ª Edição: Julho/2015

Compre seu livro em nossa Biblioteca Evangélica: Genovieva (clique aqui).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial