sexta-feira, 30 de setembro de 2016

PERDIDO NO MEIO

Paul David Tripp trata com franqueza e graça os dilemas próprios daquela fase da vida chamada meia-idade. Quando os anos começam a chegar, muitas vezes também chegam sentimentos de arrependimentos, inadequação e a conclusão de que alguns sonhos ficaram para trás e de que o tempo adiante já não é tão longo. Alguns se percebem paralisados com tal sensação, sentindo-se desanimados com o peso dos anos.

Perdido no Meio revela que essas dificuldades da vida não são evidência da falta de cuidado de Deus, mas sinais de sua graça, amor e fidelidade e da oportunidade de crescer e desenvolver um caráter mais maduro e dependente de Deus. Este livro oferece a esperança de uma graça desconfortável, a qual, quando entendida e abraçada, nos capacita a seguir adiante confiantes daquilo que Deus quer de nós.


Avaliação
Este novo livro de Paul Tripp aborda como uma pessoa na meia idade deve lidar com as questões que tanto o perturbam. Como ele mesmo diz no primeiro capítulo, ele não oferece uma resposta pronta nem mesmo distorce os textos bíblicos para apresentar os seus conceitos, antes, ele procura apresentar temas relevantes baseado nas Escrituras. 

O livro procura abordar primeiro como a crise surge apontando para os principais fatores que a desenvolvem. Em seguida procura apresentar como o homem pode lidar bíblicamente com a situação com temas bem relevantes a esta época da vida.

Indicação
Lidar com situações novas na vida sempre serão um desafio na vida de todo mundo, o que não será diferente na meia idade. 
Conselheiros bíblicos terão neste precioso livro um excelente material de estudo e pesquisa para ajudar as pessoas que lutam nesta fase da vida.
  
Outros Livros do mesmo Autor
Instrumentos nas Mãos do Redentor
Como as Pessoas Mudam

Ficha Técnica
Título: Perdido no meio
Subtítulo:  A crise da meia-idade e a graça de Deus
Título Original: Lost in the middle: midlife and the grace of God.

Autor: Paul David Tripp
Formato: 16x23cm.

405 páginas
Acabamento: Brochura com abas
1 Edição: 2016

Adquira este livro em nossa loja virtual BIBLIOTECA EVANGÉLICA:  Perdido no Meio (clique aqui)


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial