Lutando pela Fé Evangélica. "Procura apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a Palavra da Verdade" 2 Tim 2.15

Por que toleramos certos pecados? Será que os cristãos vivem tão preocupados com os pecados considerados mais graves pela sociedade que s...

PECADOS INTOCÁVEIS

Por que toleramos certos pecados?
Será que os cristãos vivem tão preocupados com os pecados considerados mais graves pela sociedade que se tornaram indiferentes à necessidade de tratar dos pecados mais sutis que todos cometemos?

Nesta obra Jerry Bridges aborda essa questão e escreve novamente sobre seu tema favorito - a santidade. Ele trata de um grupo específico de pecados em geral considerados "aceitáveis" ou "intocáveis", pecados que toleramos em nossa vida, tais como ciúme, raiva, orgulho, ingratidão e mania de criticar o próximo.

Avaliação
Jerry Bridges tem uma característica marcante em seus escritos: simplicidade e profundidade. Neste novo lançamento em português, ele aborda um tema muitas vezes menosprezado pelos crentes, aqueles pecados que aceitamos e até toleramos. Na primeira parte ele mostra como a Bíblia define o que é pecado e quais suas implicações para nossas vidas. Na segunda parte, Bridges mostra como essa definição afeta várias práticas que desenvolvemos e que muitas vezes são toleráveis em nossas vidas.

Indicação
Este livro tem surpreendido. A todos a quem tenho indicado e o leem me procuram mais tarde para falar de como o que ele escreveu tem impactado sua vida e maneira como ele vê o pecado em áreas antes entendidas como aceitáveis. 
Sendo assim, posso afirmar que sua leitura será muito valiosa a todo o crente que procura aprender em como identificá-los e lidar com seriedade o pecado em sua vida.

Ficha Técnica
Autor: Jerry Bridges
Editora: Vida Nova
Formato: 14 x 21 cm - 176pg.
Edição: 2012


Acesse a loja Biblioteca Evangélica e compre o livro agora:
Pecados Intocáveis

A Verdade Escondida sobre nossa Identidade em Cristo.   Séculos atrás, as traduções do Novo Testamento omitiram uma expressão bíblica...

ESCRAVO



A Verdade Escondida sobre nossa Identidade em Cristo. 

Séculos atrás, as traduções do Novo Testamento omitiram uma expressão bíblica da maior importância. Neste livro, John MacArthur apresenta esta verdade essencial das Escrituras, que ajuda o cristão a ter um relacionamento apropriado com Deus. É um ensino poderoso e controverso, mas que ajuda-nos a enxergarmos as riquezas da salvação de um modo radicalmente novo. O que significa ser um cristão do modo como Jesus definiu? MacArthur o revela pelo uso dessa importante palavra do Novo Testa­mento: ESCRAVO.

Avaliação

Depois de anos, temos novamente um livro de John MacArthur novo e desafiador. Nele, aprendemos sobre como o nosso  o nosso relacionamento e papel neste mundo. Como ele mesmo afirma este livro trata de um assunto "impressionante e deslumbrante". 

Indicação
Vivemos numa sociedade evangélica de consumo, onde os crentes exigem e acham erroneamente que podem "mandar" e conseguir do SENHOR aquilo que desejam. 

Ela mostra biblicamente que nosso papel neste mundo como salvos em Cristo é de escravos, submissos ao nosso dono.

Sua leitura o ajudará a viver uma verdadeira vida significativa com o Senhor, aprendendo as riquezas do relacionamento que existe entre o escravo e seu Senhor.

Outros livros do mesmo autor:
Com Vergonha do Evangelho
Nossa Suficiência em Cristo
Guerra Pela Verdade, A
Sós com Deus, A
Doze Homens Comuns

Ficha Técnica:
tulo: Escravo
Subtítulo:  A Verdade Escondida sobre nossa Identidade em Cristo.
Autor: John MacArthur Jr.
Título Original: Slaves, The Hidden Truth About Our Identity  in Christ
Editora: Fiel
240 páginas
Formato: 16x23cm
Acabamento: brochura
Edição: 2012

Acesse a loja Biblioteca Evangélica e compre o livro agora com um bom desconto: Escravo

As Crônicas de Aedyn, Os Escolhidos é o primeiro livro de uma nova série de ficção escrita por Alister McGrath. Neste primeiro volume qu...

AS CRÔNICAS DE AEDYN - OS ESCOLHIDOS

As Crônicas de Aedyn, Os Escolhidos é o primeiro livro de uma nova série de ficção escrita por Alister McGrath.
Neste primeiro volume que introduz a série, dois adolescentes, Pedro e Julia vão parar em um mundo mágico em conflito. 


Veja um trecho da trama:

A terra de Aedyn é uma região encantadora, um paraíso para além de toda imaginação.

Espécie de universo paralelo à dimensão dos humanos, desconhecido por todos – exceto pelos jovens Pedro e Julia. Os dois irmãos, durante uma estada na casa dos avós em Oxford, no Reino Unido, jamais poderiam suspeitar que as férias tomariam um rumo totalmente inusitado.

Numa bela noite iluminada pela luz, Julia e Pedro são atraídos por um chafariz no quintal da casa. Ao andarem pelo jardim, Julia tropeça e cai na água, puxando seu irmão consigo.

De maneira misteriosa, os dois vão parar em um estranho mundo habitado por seres fantásticos, marcado por estranhos ruídos e gente fora do comum – como um monge de 500 anos de idade que fala de uma antiga lenda sobre duas crianças que um dia viriam para salvar Aedyn de seus opressores. 


Avaliação:

Este é um belo livro de ficção cristã muito bem escrito pelo Dr. McGrath e ilustrado Voytek Nowakowski. 

Ao pegar o livro, você logo nota o cuidado da editora com a edição. A capa é linda e chama a atenção. As gravuras do livro também são muito bem feitas. O papel especial leve e que não cansa a vista na leitura. 

Sua leitura é cativante, agradável e prende o leitor do começo ao fim.

Indicação:
Todos aqueles que apreciam uma boa ficção gostarão muito deste livro (e consequentemente da série), especialmente adolescentes e juniores gostarão muito deste livro, cheio de aventura, emoção, suspense muito bem escrito pelo Dr. McGrath.

Ficha Técnica:
Título: As Crônicas de Aedyn: Os Escolhidos
Subtítulo: Um fantasia inesquecível
Título Original: Chosen Ones
Autor: Alister McGrath
Editora: Hagnos
184 páginas
Formato: 14x21cm
Acabamento: brochura
Edição: 2011
ISBN: 9788524304170


Acesse a loja Biblioteca Evangélica e compre o livro agora: