Lutando pela Fé Evangélica. "Procura apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a Palavra da Verdade" 2 Tim 2.15

O Dr. Jay Adams, há mais de vinte anos atrás, escreveu este livro para combater os erros e os enganos do pensamento secular acerca da chama...


O Dr. Jay Adams, há mais de vinte anos atrás, escreveu este livro para combater os erros e os enganos do pensamento secular acerca da chamada "necessidade" do homem sentir-se bem acerca de si mesmo. Esses enganos e erros estiveram e estão presentes na literatura cristã e na dinâmica de muitas vidas dentro da igreja evangélica. Sob o enganoso argumento de que o homem tem a "necessidade" de "encher o seu tanque emocional", muitos estão fazendo permissões pessoais (entenda-se exercitando o egoísmo) alegando errônea e desastrosamente, que se não souberem amar a si mesmos, não poderão amar adequadamente os outros.

O Dr. Jay Adams neste livro apresenta uma perspectiva bíblica acerca do tema. Com uma argumentação sólida e vigorosa, ele oferece ao leitor a possibilidade de pensar biblicamente acerca deste assunto que é tão antigo, mas que continua a fascinar não só os membros da igreja, mas também os líderes, professores e pastores.

Este livro precisa estar na estante daqueles que desejam construir uma posição bíblica acerca da auto-estima, auto-imagem e amor-próprio.

Para adquirir este livro, entre em contato conosco pelo e-mail: biblioteca_evangelica@yahoo.com.br