sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O DESEJO DE AGRADAR OUTROS

Deus criou o homem como um ser adorador. Contudo, o homem corrompeu essa adoração devida a Deus. Em vez de adorar e temer a Deus o homem passou a adorar e temer aos ídolos. Neste livro Lou Priolo se detém na possibilidade real da corrupção da adoração que leva ao homem a temer pessoas. Ele enfatiza que o temor aos homens tem muitas facetas e desenvolve de maneira habilidosa um vigoroso argumento para evidenciar que, porque corrompemos o temor e a adoração devidos exclusivamente a Deus, podemos sofrer com um temor que ilude, engana, distorce, subverte e paralisa - o temor aos homens.

Avaliação

Um excelente livro que trata de um assunto necessário a cada um de nós. Ele é didivido em duas partes. Na primeira ele faz uma apresentação bem fundamentada bíblicamente a respeito de como podemos e tememos aos homens em lugar de Deus. Na segunda parte do livro Lou Priolo apresenta a solução oferecida nas Escrituras para lidarmos corretamente com o temor de homens.
Este livro o prenderá desde a sua primeira página desafiando-o a viver de modo que agrade a Deus.

Indicação

Se você já leu algum livro de Lou Priolo, ou mesmo o ouviu ensinar sabe que estará diante de uma literatura que o confrontará amorosamente pela Palavra de Deus. Neste livro não será diferente.
Portanto, indico esta leitura a todos os crentes que precisam aprender a responder às situações que surgem na vida sem medo das consequências, mas aprendendo a temer reverentemente a Deus.

Ficha Técnica
Autor: Lou Priolo
Editora: NUTRA Publicações
Formato: 14x21cm - 312pgs - brochura
Edição: 2013

Acesse a loja Biblioteca Evangélica e compre o livro agora: Desejo de Agradar Outros
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial