quinta-feira, 29 de maio de 2014

COMO LER A BÍBLIA LIVRO POR LIVRO

Um guia passo a passo para a leitura de Gênesis a Apocalipse.
Ler a Bíblia não precisa ser uma jornada sem rumo através de um território estranho e desnorteante. Como um experiente guia turístico, Como ler a Bíblia livro por livro pega você pela mão e o conduz ao longo das Escrituras. Para cada livro da Bíblia, os autores começam com um retrato instantâneo, depois abrem o foco para ajudar você a entender melhor os elementos-chave do livro e perceber como ele se encaixa na narrativa maior da Bíblia. 

Avaliação:
Excelente material escrito pelos autores do livro Entendes o que Lês?. Nesta obra prática os autores aplicam os conceitos apresentados naquele livro.
Nesta nova obra eles pretendem fazer o papel de um tutor para o estudante da Bíblia. Para isso cada livro da Bíblia foi separado em parágrafos e em cada livro eles oferecem dicas práticas para a leitura. Cada livro da Bíblia eles dividem em três partes: 1) uma visão geral do livro; 2) Orientações para a leitura (procurando mostrar as enfases que o autor do livro bíblico oferece) e 3) Uma visão geral procurando mostrar como aquela seção se integra no restante da Bíblia.

Indicação:
Este livro é um verdadeiro guia e deve ser lido junto com a Bíblia. Um excelente material que orienta na leitura da Bíblia dando dicas preciosas e estimulando uma leitura mais aprofundada.
Aqueles que desejam aprofundar-se no estudo das Escrituras vão aproveitar bastante a leitura deste livro.

Ficha Técnica:
Título: Como Ler a Bíblia Livro por Livro
Subtítulo: um guia de estudo panoramico da Bíblia
Título em Inglês: How to Read the Bible Book  by Book
Autor: Gordon Fee & Douglas Stuart
Editora: Edições Vida Nova
528 páginas
Acabamento: brochura com abas
Formato: 14x21cm
Edição: 1 Edição 2013

Outros livros do mesmo autor:
Entendes o que Lês?
Manual de Exegese Biblica - Antigo e Novo Testamentos

Acesse a loja BIBLIOTECA EVANGÉLICA e compre o livro agora em nossa loja com bons descontos: Como Ler a Bíblia, livro por Livro
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial