Nossso site agora esta em nova casa. Acesse agora www.bibliotecaevangelica.com

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ARACY


Ao longo de suas viagens ao Brasil, Bolívia, Senegal, Madagascar, Líbano, Canadá, Romênia; e ainda outros países, Hélène e Samuel Grandjean falaram a milhares de crianças. Destes encontros, na sua maioria inesperados, acabaram por surgir oportunidades de conhecer testemunhos, emocionantes, da história de vida de algumas crianças.
No Brasil, no interior do estado do Mato Grosso do Sul, eles conheceram Aracy. Eles investiram tempo para ouvir o que esta jovem índia tinha para lhes contar.
Assim como eles ficaram fascinados pela história dela, vocês também ficarão. Nestas páginas vocês irão acompanhar Aracy, desde a idade de 3 anos até quando ela se torna uma jovem Universitária.
Uma história cativante para crianças, jovens e adultos.


Avaliação:
Este é o quarto livro da série Histórias Verdadeiras. Neste novo volume conta a história da pequena Aracy, uma brasileirinha que foi alcançada com o evangelho.

Este volume tem o diferencial de ter muitas gravuras e páginas coloridas, bem como fotos da aldeia onde ela vivia. Muito caprichado, seguindo o modelo dos outros livros com capítulos curtos que facilitam a leitura dos pequenos e para os pequenos.

Indicação:
Os pais se benefiarão bastante de livros como este, que contam as histórias de crianças que foram alcançadas pelo Senhor e como suas vidas foram transformadas. Para os menores este livro pode ser lido pelos pais aos filhos. Aos mais velhos, pode ser (juniores crianças entre 9 e 12 anos) terão neste livro e nos outros livros desta série.

Outros Livros da série:
Genovieva
Sebti
Ourane - o menino de ninguém 

 
Ficha Técnica:
Título: Aracy
Subtítulo: A Pequena Indígena
Título Original: Aracy: La Petite Indienne
Autor: Samuel Grandjean
Editora: APEC - Aliança Pró Evangelização das Crianças

Formato: 14 x 21 cm
142 páginas
Acabamento: Brochura com abas
1ª Edição: Setembro/2016


Adquira este livro na Biblioteca Evangélica: Aracy (clique aqui).

veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...