segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PURIFICANDO O CORAÇÃO DA IDOLATRIA SEXUAL

Neste livro o autor aborda a imoralidade sexual por uma perspectiva bíblica, encontrando suas causas no coração pecaminoso do homem e inclinado contra Deus. Esse coração odeia a palavra "proibido" e adora, literalmente, as palavras "permitido" e "prazer". Dr. Street faz considerações pertinentes e profundas, mencionando não só os problemas e as conseqüências de tal envolvimento com a imoralidade, que ele corretamente chama de "idolatria", mas também aponta as alternativas bíblicas para todo aquele que deseja libertar-se dos ídolos instalados em seu coração e que são regularmente alimentados. O autor, à luz das Escrituras, oferece esperança a todo aquele que luta com a idolatria sexual em seu coração.

Avaliação:
Esta excelente obra foi adaptada da dissertação apresentada pelo autor ao Westminster Theological Seminary como trabalho de conclusäo do seu Doutorado em Ministério. Nela o autor abordará a a imoralidade sexual por uma perspectiva biblica, encontrando suas causas no coração pecaminoso do homem e inclinado contra Deus.

Ele faz considerações pertinentes e profundas, mencionando não só os problemas e as consequências de tal envolvimento com a imoralidade mas também aponta as alternativas biblicas para todo aquele que deseja libertar-se dos ídolos instalados em seu coração, trazendo verdadeira esperança a todo aquele que luta com a idolatria sexual.

Indicação:
Embora ele tenha sido escrito visando equipar o conselheiro com entendimentos essenciais que o capacitam a ser mais eficaz no aconselhamento de pessoas envolvidas com a imoralidade sexual, é igualmente ütil para aqueles que lutam com a questão, ao apontar de forma clara quais são as reais causas e consequencias de uma pessoa envolvida nesse tipo de pecado.


Outros Livros do mesmo autor:
Homens Aconselhando Homens


Ficha Técnica:
Título: Purificando o Coração da Idolatria Sexual
Título Original em Inglês: Purifying the Heart of Sexual Idolatry
Autor: John D. Street
Editora: NUTRA Publicações
Formato: 14x21cm 236 páginas
Acabamento: brochura
Edição: 1ª - Reimpressão Julho/2014
Ano de Publicação: 2009


Adquira hoje mesmo este livro aqui: Purificando o Coração da Idolatria (clique aqui)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial