Lutando pela Fé Evangélica. "Procura apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a Palavra da Verdade" 2 Tim 2.15

A Verdade Escondida sobre nossa Identidade em Cristo.   Séculos atrás, as traduções do Novo Testamento omitiram uma expressão bíblica...

ESCRAVO



A Verdade Escondida sobre nossa Identidade em Cristo. 

Séculos atrás, as traduções do Novo Testamento omitiram uma expressão bíblica da maior importância. Neste livro, John MacArthur apresenta esta verdade essencial das Escrituras, que ajuda o cristão a ter um relacionamento apropriado com Deus. É um ensino poderoso e controverso, mas que ajuda-nos a enxergarmos as riquezas da salvação de um modo radicalmente novo. O que significa ser um cristão do modo como Jesus definiu? MacArthur o revela pelo uso dessa importante palavra do Novo Testa­mento: ESCRAVO.

Avaliação

Depois de anos, temos novamente um livro de John MacArthur novo e desafiador. Nele, aprendemos sobre como o nosso  o nosso relacionamento e papel neste mundo. Como ele mesmo afirma este livro trata de um assunto "impressionante e deslumbrante". 

Indicação
Vivemos numa sociedade evangélica de consumo, onde os crentes exigem e acham erroneamente que podem "mandar" e conseguir do SENHOR aquilo que desejam. 

Ela mostra biblicamente que nosso papel neste mundo como salvos em Cristo é de escravos, submissos ao nosso dono.

Sua leitura o ajudará a viver uma verdadeira vida significativa com o Senhor, aprendendo as riquezas do relacionamento que existe entre o escravo e seu Senhor.

Outros livros do mesmo autor:
Com Vergonha do Evangelho
Nossa Suficiência em Cristo
Guerra Pela Verdade, A
Sós com Deus, A
Doze Homens Comuns

Ficha Técnica:
tulo: Escravo
Subtítulo:  A Verdade Escondida sobre nossa Identidade em Cristo.
Autor: John MacArthur Jr.
Título Original: Slaves, The Hidden Truth About Our Identity  in Christ
Editora: Fiel
240 páginas
Formato: 16x23cm
Acabamento: brochura
Edição: 2012

Acesse a loja Biblioteca Evangélica e compre o livro agora com um bom desconto: Escravo