Veja um trecho:
"Faz dois meses... ... que o vulcão entrou em erupção, liberando um poder estranho, maligno, vindo desde o fundo da terra. Pedro, Júlia e Luísa se viram presos numa armadilha com o povo de Aedyn. Pior ainda, nem Pedro nem Júlia sabem como levar o povo de volta para casa e o plano de Luísa para libertá-los só resulta em ansiedade.
À medida que o poder que cerca a Sombra cresce, chega um estranho afirmando ser um mensageiro do Senhor dos Exércitos. Peras promete levar todos de volta em segurança, mas a sua presença faz os irmãos se perguntarem em quem devem confiar. Nesta conclusão dramática da trilogia das Crônicas de Aedyn, Pedro, Júlia e Luísa precisam decidir se devem lutar por aquilo que sabem ser verdade, mesmo quando o combate parece desesperador.
Pedro e Júlia podem liderar a revolução e Luísa encontrará coragem para enfrentar o seu próprio destino? Em um mundo habitado por animais diferentes, com ruídos e barulhos esquisitos, duas crianças chamadas de um mundo paralelo terão de descobrir quem realmente são, travar uma intensa luta interior e, depois, liderar uma grande revolta."
Avaliação:
Ele é bem escrito, cativa e tem um material bem acabado e por isso chama atenção.
Por não ser um livro grande, um junior/adolescente que não está acostumado a ler lerá este livro e não desanimará facilmente.
Indicação:
Esta é uma literatura infanto juvenil e pode ser indicada a esta faixa etária (dos 11 aos 15 anos). Sua leitura é simples, como toda a fixão e prende a atenção na forma como ele é escrito.
Outros Livros da série:
As Crônicas de Aedyn, Os Escolhidos
As Crônicas de Aedyn, Voo dos Exilados
Ficha Técnica:
Título: As Crônicas de Aedyn
Subtítulo: O Desvanecer das Trevas
Título Original: Darkness Shall Fall
Autor: Alister McGrath
Editora: Hagnos (selo United Press)
200 páginas
Formato:13,5 x 20,5 cm,
Acabamento: brochura com abas
Edição: 2014
ISBN: 978852430444-6
Acesse a loja Biblioteca
Evangélica e compre o livro agora:
As Crônicas de Aedyn: O Desvanecer das Trevas