segunda-feira, 7 de março de 2011

ESPOSA EXCELENTE

Este é um livro escrito por uma mulher piedosa para mulheres que almejam ser piedosas. Ele começou como estudos desenvolvidos pela autora para um grupo de mulheres. Mais tarde, foi ampliado para auxiliar as mulheres que Martha aconselhava.

Ele explica claramente aquilo que Deus espera de uma esposa cristã e como elas podem obedecer aos mandamentos de Deus.

Avaliação

Martha Peace procura neste livro prover auxilio a  pessoas que aconselham mulheres e mulheres cristãs que desejam aprender como podem ser piedosas.

Dividido em quatro partes abordando as verdades fundamentais que uma esposa deve entender, as responsabilidades de uma esposa, a submissão da esposa e as preocupações da esposa no seu dia a dia.

Ela mostra que o padrão de Deus deixado nas Escrituras é alto mas possível de ser alcançado, pois Ele nos oferece os recursos necessários para tal.

Escrito de modo simples, objetivo e prático ao lidar com os embates na vida das mulheres. Um livro desafiador que traz esperança para uma verdadeira mudança.

Como o próprio livo apresenta, ele tem apresenta uma perspectiva bíblica do papel da mulher neste mundo, que é um tremendo diferencial neste livro.

Indicação

Desenvolvido como um recurso para pastores, conselheiros, missionários, pessoas que estejam lidando com mulheres e as próprias mulheres. 

Sua intenção é prover bases bíblicas sólidas na descoberta do que a Bíblia apresenta de uma mulher piedosa.

Ficha Técnica
Autora: Martha Peace
Editora: Fiel
Formato: 14x21cm - brochura, 280p.
1 Edição 2008
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial