quarta-feira, 30 de março de 2011

OS CONFLITOS NO LAR E O CAMINHO DO PACIFICADOR

Como lidar com conflitos no lar? Como ter um lar onde apesar dos problemas, podemos resolver os conflitos e aprendermos a viver pacificamente.

Neste livro, Ken Sande e Tom Raabe propõem uma alternativa bíblica para lidar com os conflitos que trazem tanta dor e separação. Os autores apresentam a origem do problema, mas não se detêm apenas a ele, antes, apresentam de maneira criativa e atraente as soluções bíblicas por meio de inúmeras ilustrações de situações de conflitos familiares. Em todo tempo eles têm em mente que tais conflitos se resolvem com a aplicação de princípios pacificadores. Os princípios e conselhos esboçados neste livro tornarão o seu relacionamento com o cônjuge e filhos mais caloroso, intenso e, sobretudo, agradável a Deus.

Avaliação

Este é mais um bom livro para toda a família, abordando um tema fundamental: como resolver conflitos interpessoais. Ken Sande oferece orientações bíblicas, seguras, que ajudarão aos casais, filhos, amigos a lidarem com situações conflituosas no seu dia a dia.

Sua leitura é simples e de fácil compreensão, com exemplos que o auxiliaram na assimilação dos conceitos. 

Destaca-se o fato que os autores fazem parte de um ministério nos EUA que se propõe a resolver conflitos em diversas áreas do relacionamento humano através dos princípios e conceitos bíblicos.

Indicação

Casais, filhos, pastores, enfim todos serão beneficiados pela leitura e aplicação dos conceitos esboçados neste livro, já que conflitos estão em todos os relacionamentos humanos. 

Todos verão como os conflitos surgem no lar, qual a perspectiva bíblica para o mesmo, e como podemos lidar com eles no ambiente onde ele ocorre.


FICHA TÉCNICA
Autor: Ken Sande e Tom Raabe
Editora: NUTRA Publicações
Formato: 14x21cm - 320 páginas – brochura  
Preço sugerido R$ 34,50
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial