terça-feira, 22 de março de 2011

MULHERES EM APUROS

Mulheres em apuros é mais um livro de Martha Peace que procura abordar assuntos importantes relacionado ao dia a dia das mulheres ao oferecer orientação e discernimento bíblico.

Os princípios bíblicos são apresentados com clareza e objetividade. Nestas páginas você será estimulada a analisar com honestidade os problemas às luz das Escrituras e formular aplicações práticas que glorifiquem a Deus.


Avaliação

Neste novo livro de Martha Peace ela mantém o padrão de sua excelente escrita ao aliar o sólido ensino bíblico ao cotidiano que em vivemos. Sua exposição é simples, direta e bíblica, levando suas leitoras a pensar em suas vidas e práticas cotidianas.

O livro é dividido em três seções: na primeira ela apresenta as respostas bíblicas para os problemas que as mulheres enfrentam com outras pessoas, tais como fofoca, difamação, manipulação; na segunda parte lida com as lutas que as mulheres enfrentam consigo mesmas, como por exemplo a vaidade, TPM e legalismo; na terceira parte Martha mostra como uma mulher cristã pode lidar bíblicamente com o mundo. Aqui ela mostra como responder ao feminismo, qual o papel da mulher na igreja e suas provações.

Indicação
As mulheres que desejam aprender a ter discernimento e viver uma vida realmente piedosa apreciaram este livro, pois suas percepções de como lidar com aspectos práticos da vida são muito pertinentes.

Pessoas que lidam com ministério de aconselhamento poderão usar este livro como indicação de leitura e em seus encontros haverá boa oportunidade para discutir os temas abordados nele.

Ficha Técnica
Nome: Mulheres em Apuros
Subtítulo: Solucões Bíblicas para os problemas que as mulheres enfrentam
Título Original: Damsels in Dintress
Autora: Martha Peace
Editora: Fiel

190 páginas
Formato: 14x21cm
Acabamento: brochura com abas
1 Edição 2010

ISBN: 9788599145807

Compre seu livro aqui na biblioteca evangélica: mulheres em apuros
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial