Lutando pela Fé Evangélica. "Procura apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a Palavra da Verdade" 2 Tim 2.15

Não pode haver maior escândalo que o assassinato premeditado de um inocente. No caso de Jesus, foi muito mais que um escândalo, foi uma co...

A MORTE DE JESUS

Não pode haver maior escândalo que o assassinato premeditado de um inocente. No caso de Jesus, foi muito mais que um escândalo, foi uma conspiração sem precedentes de injustiça, crueldade e interesse político e religioso, aliado ao método mais cruel de morte: a cruscificação.

Avaliação
Nela o autor se propõe a expor os eventos da última semana antes da cruscificação de Jesus Cristo.

Cada capítilo aborda um tema daquela semana, trazendo aplicações práticas para nossas vidas.

Indicação
A todos aqueles que gostam de uma boa leitura e querem aprender mais sobre esta semana que mudou o mundo este é uma boa pedida.

Sua mensagem é clara e objetiva. Em cada capítulo localizar dentro do contexto daquela época, nos situando na situação daqueles importantes dias.

Aqueles que desejam conhecer mais como foi a semana da páscoa, deveriam ler este livro. Sua leitura vai ajudar a ter uma perspectiva mais abrangente e bíblica sobre o impacto, a importância e os resultados da morte de Jesus.


Ficha Técnica
Autor: John MacArthur, Jr.
Editora: Cultura Cristã
Formato: 16x23cm - 239pg. - brochurra
1 Edição: 2003