terça-feira, 23 de março de 2010

PENSE BÍBLICAMENTE

O que pensamos, molda quem somos. Por isso a Bíblia nos diz: "E não vos conformeis a este mundo, mas tranformai-vos, pela renovação da vossa mente..." - Rm 12.2. Em um mundo onde diferentes vozes competem com nossa lealdade, devemos distinguir entre o bom e o mau. Deus é o Criador deste mundo; Sua voz - Sua Palavra - deve guiar nossos pensamentos e nossas vidas.

Avaliação

Pensar biblicamente é imprencidível às pessoas que querem agradar a Deus. Este livro nos ajuda a ver como podemos pensar nas implicações e aplicações possíveis que os cristãos devem fazer diante de uma sociedade secularizada e cada vez mais distante das Escrituras.

John MacArthur, juntamente com outros escritores, nos ajuda a refletir este pensamento e como podemos e devemos usar os pensamentos contidos nas Escrituras em nossa vida diária.

Indicação

Diante de tantos enganos que tem surgido ultimamente no meio evangelico, este livro se torna imprencidivel a todo aquele que gostaria de conhecer e refletir em sua vida os pensamentos de Deus.

Ele nos ajuda a enxergar como a secularização está sendo absorvida sem critérios pelas igrejas, que não se preocupam mais em avaliar pelo melhor filtro dado por Deus: A Bíblia.

Pense Biblicamente veio em boa e creio que nos ajudará a fundamentar nossa fé e nossos valores na Verdade.

Ficha Técnica
Autor: John MacArthur, Jr.
Editora: Hagnos
Formato: 16,5 x 23,5cm - 540pg. - Capa Dura
1 Edição:Junho - 2005
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial