sexta-feira, 20 de maio de 2011

PONHA ORDEM EM SEU MUNDO INTERIOR


Minha vida, no fundo, é um fracasso!" "Sou desorganizado demais. Preciso aprender a controlar o meu tempo!" "Minha vida espiritual está afundando!"

Confissões assim, embora quase nunca feitas em público, são bastante comuns e muitas vezes partem de pessoas que aparentam ser muito bem-sucedidas e produtivas. Na verdade, apenas comprovam este fato: a ordenação do mundo interior é uma dificuldade que todos enfrentam.

Ponha Ordem no Seu Mundo Interior é o de que você precisa para ajudá-lo a alcançar harmonia interior e maior comunhão com Deus. 

Avaliação

Este é um excelente livro que aborda várias questões práticas de nosso dia a dia, tais como lidar com as questões do coração, como o uso do tempo, a organização pessoal, momento devocional com Deus, descanso e lazer, dentre tantos outros assuntos.

Indicações

Neste livro muito bem escrito por MacDonald, você terá a oportunidade de fazer importantes avaliações em sua vida a partir da perspectiva de Deus. Este livro ajuda a enxergar as coisas que realmente são importantes na vida cristã. Seu manual de estudo foi muito bem feito, com perguntas abertas e reflexivas, o que ajuda bastante na aplicação do que aprendemos em cada capítulo.


Sobre o autor

 

Gordon MacDonald, é pastor por mais de quarenta anos. Atualmente trabalha como editor do jornal Leadership Journal, é diretor do World Relief e dá aulas nos seminários Bethel Theological Seminary e no Gordon Conwell Theological Seminary.
 


Ficha Técnica
 
Autor: Gordon MacDonald

Editora: Betânia
Formato:16,5 x 24 cm - 216pg. - Capa Brochura
Edição
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial