terça-feira, 17 de maio de 2011

SORRISO ESCONDIDO DE DEUS

Este livro apresenta a vida destes três grandes homens de Deus descritas por John Piper.
John Bunyan: ficou preso por doze anos, mesmo quando a simples promessa de parar de pregar o o Evangelho ter-lhe-ia assegurado a liberdade.
David Brainerd: através da solidão de seu ministério no ermo e da agonia da tuberculose, ele foi em frente, transformando para sempre as missões mundiais.
William Cowper: Mesmo quando o seu próprio céu estava cheio de nuvens de terror, a poesia de Cowper era um reflexo do caráter sustentador Deus.

Avaliação
Este livro é uma compilação das mensagens biográficas da Conferência Bethlehem para Pastores. Neste volume Piper trata de três grandes servos de Deus: John Bunyan, David Brainerd e Willian Cowper.
Procurando retratar a vida destes homens importantes para a igreja de todas as eras. Como o próprio autor descreve, eles ainda falam.
Este livro vale a pena ser lido, bem como o segunda da mesma série: O Legado da Alegria Soberana
Indicação
Esta pequena série que relata a vida de grandes três personagens cristãos é muito bem descrita e resumida. por John Piper.
Estes personagens são marcantes na história. Sua vida piedosa, suas lutas são exemplos para todos os cristãos em todas as eras.

Ficha Técnica
Autor: John Piper
Editora: Shedd Publicações - 192 - brochura
1 Edição
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial