segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Programa de Aprofundamento Teológico

O Programa de Aprofundamento Teológico - PAT é um treinamento oferecido pela Igreja Batista Pedras Vivas - IBPV com o propósito de capacitar, com excelência, homens e mulheres para interpretar e aplicar corretamente as Escrituras, a fim de que sejam líderes e professores que atuem em suas igrejas locais de modo diligente e eficaz, visando a transformação das vidas à imagem e semelhança de Cristo Jesus.

O programa completo de três anos de treinamento. A cada ano de treinamento serão oferecidas três matérias. Uma matéria é composta por três aulas, totalizando aproximadamente 21 horas/aula por matéria.

O conteúdo programático é o seguinte:
  • Primeiro Ano: Doutrinas, Panorama do Antigo Testamento e Panorama do Novo Testamento;
  • Segundo Ano: Teologia Bíblica do Antigo Testamento, Teologia Bíblica do Novo Testamento e História da Igreja;
  • Terceiro Ano: Teologia Aplicada, Teologia/Igreja Contemporânea e Didática.

As aulas serão ministradas nas dependências da IBPV, começando as 8h30m e terminando as 17h00m sempre aos sábados. O seu investimento para participar deste treinamento será de apenas R$ 40,00 por encontro mais o material didático.

Para mais informações de como se inscrever entre em contato com Davi ou Miriã nos telefones (11) 4177.2942 ou (11) 4365.2231 ou ainda através do e-mail pat@pedrasvivas.com.br.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial