terça-feira, 21 de dezembro de 2010

IRA: ARRANCANDO O MAL PELA RAÍZ

Ira, Arrancando o mal pela raíz, livro escrito pelo Dr. Robert D. Jones apresenta de forma completa e bíblica uma análise aprofundada deste mal que assola o ser humano: a ira.
Jones apresenta aqui como ela se desenvolve no coração humano, como se manifesta e como podemos e devemos lidar com ela em nosso dia a dia de modo bíblico.


Avaliação

Vários homens piedosos endossam este livro apontando-o como o melhor material escrito a respeito da ira do ponto de vista das Escrituras. Nele, Dr. Jones mostra como a Bíblia a apresenta, explora suas raízes e oferece uma série de auxílios práticos e estratégias de como podemos e devemos lidar com a ira em nossas vidas.

Indicação
Quem nesta vida nunca ficou irado? Quem nunca "perdeu as estribeiras" ou deu uma "gelada" em alguém. Este livro é justamente para pessoas como eu e você que enfrentam a dura lida de lutar com nossas expressões de ira. 

Também serão ricamentem beneficiadas pessoas que estejam discipulando, ou aconselhando outros que enfrentam este terrível problema da ira.

Ficha Técnica
Autor: Robert D. Jones
Editora: NUTRA PUBLICAÇÕES

Formato: 14x21 cm - 220 páginas - brocura
1 Edição: 2010

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial