quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FALANDO A VERDADE EM AMOR

Este livro é a continuação de Uma Nova Visão onde tratei trabalhei o conceito de como podemos aprender a pensar de modo adequado. Em Falando a Verdade em Amor, o Dr. Powlison argumenta como devemos falar a verdade em amor com ênfase especial no viver correto. Na primeira parte ele trata de como podemos agir corretamente no ministério de aconselhamento bíblico, como podemos falar a verdade em amor.

A segunda metade do livro trata aborda o mesmo conceito o ministério do aconselhamento pode ser feito a partir da comunidade da igreja, como o relacionamento sadio dos membros da igreja contribuem para a vida piedosa.



Avaliação

Este segundo livro do Dr. Powlinson que trata especificamente da dinâmica do aconselhamento na igreja local, a partir da igreja local.

Ele continua fazendo uma exposição no livro de Efésios, mais especificamente na segunda metade do livro, que ele chama de Efésios 4+.



Indicação

O desafio de aconselhar e sua dinâmica são fundamentais para a vitalidade da igreja. Este livro ajuda dando orientações práticas do dia a dia da igreja e como a igreja contribui para sua edificação mutua através do aconselhamento sadio.

Pastores, líderes, pessoas que desejam ser úteis na vida de outros serão desafiados e estimulados com este livro.

Ficha Técnica:

Autor: David Powlison
Editora: Cultura Cristã
Formato: 16x23 cm - 191 páginas - brochura
Edição: 2011
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial