Lutando pela Fé Evangélica. "Procura apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a Palavra da Verdade" 2 Tim 2.15

Este livro fala sobre a felicidade, a verdadeira felicidade que provém de ser cristão.  Ele faz uma breve exposição de Filipenses 4.11....

APRENDENDO A ESTAR CONTENTE

Este livro fala sobre a felicidade, a verdadeira felicidade que provém de ser cristão. 

Ele faz uma breve exposição de Filipenses 4.11.O autor examina o contentamento de vários ângulos, procurando tirar lições preciosas para a nossa vida diária. 

Aprendendo a Estar Contente foi publicado pela primeira vez em 1.648, dois anos após sua morte.

Jeremiah Borroughs, pastoreou os refugiados ingleses em Roterdã no século XVII e mais tarde fez parte do famoso grupo de delegados da Assembléia de Westminster.

Avaliação

Este excelente livreto, às vezes desprezado por sua aparente simplicidade, contém um estudo claro sobre o importante tema tão esquecido nos dias atuais: o contentamento.

Num mundo onde muitos se frustram por achar que podem ter tudo e precisam de bens para serem felizes esse livro é imprecindível e apresenta o conceito cristão de como podemos lidar com aquilo que Deus permite ou não que tenhamos.

Suas mensagens claras e prática nos ajuda a lembrar que somos "peregrinos" nesse mundo.

Indicações 

Num mundo onde muitos se frustram por achar que podem ter tudo e precisam de tudo, esta série de mensagens nos colocam no lugar certo. 

Sua leitura é rápida e animadora a todos os crentes em geral.  

Este desafio de Paulo serve a todos nós, que precisamos aprender a nos contentar com aquilo que o Senhor nos oferece.

Ficha Técnica
Autores: Jeremiah Burroughs
Editora: PES
Formato: 13,5 x 18cm - 64pg - Brochura
2 Edição: 2003