sexta-feira, 9 de março de 2012

MULHERES QUE AMARAM A DEUS


365 dias com as mulheres da Bíblia Mulheres que Amaram a Deus é uma edição de textos inspirativos baseados em tudo que as heroínas do passado viveram, sentiram, escreveram e cantaram. Pessoas como Débora, Ana, Sara e Rebeca, Raabe, Maria, nos ensinam através de seus exemplos de vida e testemunho.

Elizabeth George, usa o exemplo destas mulheres e muitas outras como base para suas reflexões. São 365 ao todo, uma para cada dia do ano, falando sobre amor, dignidade, esperança, conforto, superação, perdão, sabedoria e generosidade. A cada texto, a leitora é estimulada a identificar na própria alma características que tornaram a trajetória daquelas mulheres do passado relevantes a ponto de servirem como exemplo de vida ainda hoje, tantos séculos depois. Viaje no tempo e descubra os valores e conselhos eternos que as mulheres que amaram a Deus têm para lhe dar!

Avaliação

Este devocional procura estimular as mulheres a considerarem sua vida a partir do exemplo e testemunho de diversas mulheres na Bíblia. Sua formatação é simples, mas bem organizada, seguindo a ordem bíblica.

Com devocionais simples, objetivos ajudam as mulheres a crescerem em seu relacionamento com Deus.

Indicação

Mulheres que desejam aprender através do exemplo destas mulheres, grupos pequenos e discipulado.

Ficha Técnica
Autora: Elizabeth George
Editora: Hagnos (selo United Press)
Título original em Inglês: Woman who loved God
Formato: 14 x 21 cm - 384 pg - brochura
Edição: 2001
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial