Hoje vou indicar dois livros do Famoso C.S. Lewis.

Durante a Segunda Guerra Mundial, a BBC convidou C. S. Lewis para fazer uma série de palestras pelo radio. Foram programas que, ao final, deram um sentido novo a vida de milhares de adultos de todas as classes e profissões. O livro Cristianismo Puro e Simples, que colige essas prelecões legendarias, veio a ser considerado a mais popular e acessível de todas as obras de Lewis, lembrando-nos daquilo que é mais importante na vida e apontando-nos o caminho da alegria e do contentamento.
Dedicada ao seu amigo J. R. R. Tolkien, esta obra-prirna da ironia divertiu e ins-truiu milhões de leitores com seu retrato zombeteiro e irônico da vida humana fei-to a partir do ponto de vista do diabo Fitatuso. Ao mesmo tempo frenetica-mente cômica e surpreendentemente original, a correspondência entre o experiente diabo e o seu sobrinho Vermebile mostra o lado mais sombrio e jocoso de C. S. Lewis.
Estes dois livros foram muito bem escritos, apesar de sua forma ser diferente (sendo o primeiro um estudo bíblico e o segundo, uma ficção), tem muito a contribuir e edificar a sua vida.
As suas reflexões são perspicázes e relevantes para os dias de hoje.
Para conhecer melhor estes livros, acesse o site Biblioteca Evangélica ou vá direto nas páginas dos livros - Cristianismo, puro e simples e Cartas do Diabo