Lutando pela Fé Evangélica. "Procura apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a Palavra da Verdade" 2 Tim 2.15

Deus revela carinhosamente a você a visão que Ele tem da beleza, apresentando as magníficas características da mulher de Provérbios 31: ati...

BELA AOS OLHOS DE DEUS


Deus revela carinhosamente a você a visão que Ele tem da beleza, apresentando as magníficas características da mulher de Provérbios 31: atitude positiva quanto ao futuro, espírito criativo e graça feminina.

Com sensibilidade e sabedoria, Elizabeth George expõe o coração dessa mulher e incentiva você, leitora, a cultivar as mais raras virtudes da beleza:

* firmeza de caráter
* fidelidade para honrar o casamento e a família
e compaixão pelos necessitados
* espírito empreendedor para prover às necessidades do lar
* disciplina e visão para conduzir a vida com sabedoria.

Avaliação

Mais um livro de Elisabeth George onde ela traça uma comparação da sabedoria do livro de Provérbios personifica na mulher do capítulo 31, procurando tirar lições preciosas para a vida de toda a mulher. 

Ele está muito bem feito, com sua diagramação e apresentação que chamam a atenção do leitor.

Indicações
Um livro interessante e desafiador para uma vida temente a Deus. Elisabeth procura extrair estes preciosos tesouros de provérbios para a vida do dia a dia da mulher.
Um dos pontos fortes deste livro é o seu guia de estudo para cada capítulo possibilitando o seu uso em pequenos grupos, no discipulado ou mesmo para um estudo pessoal.


Ficha Técnica

Autora: Elisabeth George

Editora: Hagnos
Formato: 14 x 21 cm - 288pg. - Brochura
3 Edição: 2003